terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tipos de alma

Estava lendo um livro sobre os tipos de alma, que seriam basicamente quatro, segue a tradução:

1)Union: Almas que nasceram como uma e foram separadas no início da nossa experiência densa, literalmente partidas ao meio. Elas estão procurando a reunificação com sua outra metade. Estas almas procuram um profunda unificação com aquele que carrega a mesma assinatura energética. Aqueles com esta alma devem ter tido vários relacionamentos a procura da União de sua alma. Às vezes, lembram-se de sua outra metade. A maioria das pessoas com estas almas não desistem de ter parceiros, apesar da ocorrência de vários fracassos em seus relacionamentos. Podem reconhecer sua expansão da consciência na sua outra metade. Conhecem o outro.

2)Omni: Almas que se mantém como uma experiência de luz ao longo das experiências densas. Estas almas estão completas sem um parceiro, estando sempre em completude com o Divino, apesar de não estarem conscientes desta conexão. A pessoa com esta alma entra em relacionamentos temporários. Podem ser percebidos como pessoas que não se importam, rápidos em terminar relacionamentos ou avessos a compromisso. Estas pessoas se sentem inteiras sozinhas. Estes geralmente encontram paz na comunhão com o Divino ou com eles mesmos. Percebidas como distantes, se sentem em paz com Deus.

3)Dual: Almas que nasceram como uma, no entanto, possuem uma alma parceira, como um gêmeo. Diferente das pessoas de alma tipo "union", as pessoas com este tipo de alma se sentem inteiras sozinhas e bem em parceria. Estas pessoas estão procurando seu parceiro cósmico ou gêmeo e podem até se parecer fisicamente. Podem reconhecer sua expansão da consciência em sua alma parceira. A procura de si mesmos.

4)Multi-expressional: Almas que receberam muitas experiências de luz e tentam incorporar todas as expressões. As pessoas que a possuem tem a capacidade de se expressarem de diversas maneiras e fizeram isto através do tempo. As pessoas com esta alma possuem o desejo de vivenciar o máximo de experiências possíveis e conseguem amar mais de uma pessoas ao mesmo tempo. É um desafio se manterem compromissadas por um longo período de tempo. Elas adoram trocar energia.

A tendência é não mais nos contentarmos com um parceiro cuja personalidade seja compatível com a nossa, porém estamos procurando o verdadeiro alinhamento energético e conexão de almas.

Reconhecer o seu tipo de alma pode ajudar a entender suas experiências com relacionamentos e, dependendo do tipo, é possível traçar quais as que são mais compatíveis entre si, assim:
Union com Union
Omni com Omni ou Multi-expressional
Dual com Dual ou Union
Multi-expressional com Multi-expressional ou Omni

Qual o seu tipo de alma?

3 comentários: